Resumo
Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores. O desenvolvimento é prioridade, com possibilidade de promoção a partir do terceiro mês por meio do nosso programa de oportunidades internas. Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores. Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!
Here você encontra muita TecnologiAeCalor Humano, Inovação, pessoas e oportunidades.
Atividades
Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas. Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros.
Requisitos
* Maior de 18 anos
* Ensino médio completo
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
* Vaga disponível também para primeiro emprego
* Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador
Dados da vaga
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Montes Claros, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Observação: informações adicionais podem variar. Este anúncio mantém o conteúdo essencial da vaga e do empregador, preservando a linguagem original.
#J-18808-Ljbffr