Resumo das Atividades – Supervisor(a) de Operações (Seguros)O Supervisor será responsável por acompanhar e garantir o desempenho operacional das equipes nas áreas de seguro de vida, funeral, estudantil e pet. Atuará no monitoramento de presença, pontualidade, escalas e operadores logados, assegurando a estrutura adequada para o atendimento. Realizará feedbacks, monitorias de qualidade, acompanhamento de indicadores, análise de desempenho e implementação de ações corretivas. Também apoiará a equipe na resolução de dúvidas, conduzirá reuniões periódicas, participará de processos seletivos, controlará o uso de EPIs, acompanhará campanhas motivacionais e assegurará a manutenção da infraestrutura e o cumprimento das técnicas de vendas e padrões de qualidade.Pré-requisitos Experiência prévia como Supervisor(a) de Operações, preferencialmente em Contact Center ou áreas relacionadas a seguros. Conhecimento em monitoria de qualidade, indicadores de desempenho e gestão de equipes. Habilidade para conduzir feedbacks, treinar equipes e implementar ações de melhoria. Capacidade de análise de relatórios operacionais, produtividade e absenteísmo. Boa comunicação, liderança, senso de organização e tomada de decisão. Disponibilidade para atuar presencialmente - na nossa unidade próximo ao metro Barra Funda ( aproximadamente 10 minutos de distancia)Disponibilidade para atuar no período da tarde com escala 6x 1 folgas cíclicasDiferencialInglês fala e escritaEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale refeiçãoVale transporteParceria com escola de linguasparceria com sesc