Técnico de Suporte em Belo Horizonte / MG
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos:
1. Graduação completa ou cursando em ciências contábeis, administração, gestão de RH ou cursos relacionados.
2. Possuir CNH, dirigir em rodovias e ter disponibilidade de viagem.
3. Conhecimento e vivência nas rotinas de atendimento ao cliente.
4. Conhecimento em cálculos de folha, férias, rescisão, encargos trabalhistas.
Principais Atividades:
1. Realizar atendimento e treinamento (remotos e presenciais) para clientes da nossa carteira.
2. Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento.
Remuneração:
Salário: R$2.747,00
Benefícios:
1. Vale alimentação/refeição no valor de R$625,00.
2. Vale transporte.
3. Plano de saúde.
4. PLR.
5. Plano odontológico.
6. Day off.
7. Convênio com o SESC.
#J-18808-Ljbffr