Carreira de Suporte Técnico
O suporte técnico é um papel fundamental na nossa equipe.
Suas Atividades Principais:
* Atingir metas de resolução de tickets;
* Atender a demandas de cliente com qualidade e eficiência;
* Mantém-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Mantém-se informado sobre o negócio e toda atividade executada no mercado;
* Gestiona e prioriza tarefas para maximizar a produtividade;
* Desenvolve processos operacionais para otimização dos trabalhos;
* Realiza conversas positivas e construtivas com clientes, atendendo às suas necessidades com soluções personalizadas;
* Respeita os princípios éticos da empresa e contribui para uma cultura colaborativa;
* Executa outras atividades relacionadas à função.
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Vantagens do Cargo:
1. Fazer parte de uma equipe dinâmica e apoiadora;
2. Aprender constantemente sobre tecnologias novas e melhorias de processo;
3. Crescer profissionalmente em um ambiente que valoriza o desenvolvimento individual;
4. Trabalhar em um ambiente diverso e multicultural, promovendo inclusão e equidade;
5. Tornar-se um expert em sua área, trazendo soluções inovadoras e resultados destacados.