Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade?
Na Momê Açaí tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos, aos nossos olhos, era a probabilidade de uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no Açai. Somos pioneiros no assunto. E desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos.
-Você é um bom comunicador ?
-Você é bom em criar relações?
-Você é apaixonado pela possibilidade de prosperar na sua vida profissional?
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ
#VemsersangueROXOOO
O que estamos buscando?
Pessoas que tem o sangue de assistente correndo nas veias, e que valorizam conhecer o produto.
Quais são as principais Responsabilidades:
É responsável pela execução de rotinas administrativas da loja, incluindo:
Apoio ao setor financeiro
Organização e lançamento de documentos
Realização de serviços bancários
Conferência de fluxo de caixa, trocos e malotes
Emissão de relatórios e controles de contas a pagar e receber
Registro de movimentações nos sistemas da empresa
Apoio em tarefas administrativas conforme divisão de rotinas da unidade
Quem é a pessoa?
_Mão na massa, Pró-ativo e Colaborativo
_Flexível e adaptável
_Protagonista e Determinado
Quais são os benefícios?
_Treinamentos
_Oportunidade de Crescimento
Atividades:
1. Auxiliar em todos os processos administrativos
2. Conferência de caixa e controle monetário
3. Contas a pagar e a receber
4. Lançamento e conferência de notas fiscais
5. Captação e conferência de troco
6. Cotações e compras administrativas
7. Atualização de cadastros no sistema
8. Organização e arquivamento de documentos
9. Realização de depósitos, retirada de extratos e outros serviços bancários
10. Apoio ao gerente nas rotinas do dia a dia
11. Demais tarefas relacionadas ao setor administrativo