**Atividades**:
- Atender chamados do sistema de mídia digital;
- Acompanhar e executar as atividades de reparo nos equipamentos;
- Monitorar o status dos mobiliários digitais instalados;
- Configurar de PCs na rede de mobiliários;
- Realizar vistorias e rondas diárias para verificação nos equipamentos;
- Realizar limpeza dos mobiliários;
- Atender as demandas da equipe comercial;
- Acompanhar ações publicitárias que envolvem os espaços e mobiliários;
- Registrar problemas e ocorrências;
- Efetuar troca de PCs e telas de LCD para restabelecer o funcionamento dos mobiliários digitais.
**Requisitos**:
- Ensino Técnico Completo em TI, Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
- Conhecimento no uso de ferramentas básicas para manutenção de computadores, noções de elétrica e conhecimento em hardware;
- Experiência anterior como Técnico realizando suporte e/ou atendimento help desk;
- CNH categoria B;
- Conhecimento básico no pacote Office.
**Contratação CLT**
- **Disponibilidade para atuação de segunda à sexta-feira, noturno**_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional noturno