Descrição da Vaga:
* Fornecer suporte sistemático para usuários com sistemas operacionais Windows 7, 8.1 e 10.
* Instalar e configurar o pacote Office 2016/2019 para os usuários.
* Instalar e configurar softwares de mercado para os usuários.
* Suportar ambiente corporativo e fornecer ajuda remota via Team Viewer.
* Suportar smartphones com sistemas operacionais Android/IOS e desktops e notebooks.
* Analisar falhas e erros em software e hardware e fazer a configuração em rede WIFI.
* Ter conhecimento em infraestrutura de rede e estar familiarizado com ferramentas de ITSM e metodologia ITIL.
Vagas semelhantes:
* Técnico de Suporte
Candidato Ideal:
* Possuir experiência em TI;
* Conhecer ferramentas de ITSM;
* Ser capaz de trabalhar em equipe;
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
* Ter habilidades em resolução de problemas;
* Conhecer tecnologias atuais de TI.
A empresa almeja contratar profissionais que tenham afinidade com tecnologia e sejam capazes de desenvolver suas habilidades e conhecer novas funcionalidades.
Competências Essenciais:
* Suporte Sistemático;
* Instalação e Configuração de Software;
* Suporte Remoto;
* Suporte a Dispositivos Móveis;
* Infraestrutura de Rede;
* Ferramentas de ITSM;
* Metodologia ITIL.
Benefícios:
* Oportunidade de Desenvolvimento Profissional;
* Ambiente de Trabalho Dinâmico e Inovador;
* Benefícios Sociais e Econômicos;
* Oportunidade de Trabalhar com Ferramentas e Tecnologias Atuais.