Ofereça Suporte de Alta Complexidade
Suporte técnico especializado aos clientes em produtos voltados para a área fiscal e tributária.
* Ajudar os clientes com assuntos de alta complexidade relacionados ao sistema, registrar sugestões e incidentes;
* Acompanhar solicitações do cliente com evidências detalhadas necessárias para todos os impactados;
* Triar tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los quando necessário;
* Fornecer status das demandas em evolução às solicitações solicitado pelo cliente;
* Posicionar a liderança sobre as solicitações que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado.
Requisitos para o Candidato:
1. Especialização em suporte técnico;
2. Nível avançado em produtos da área fiscal e tributária;
3. Habilidade para atuar em equipe.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar com tecnologia de ponta;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Apoio contínuo à carreira.
O que oferecemos:
* Completos ambiente de desenvolvimento profissional;
* Mecanismos de feedback e crescimento;
* Inovação constante para melhorar a experiência dos nossos usuários.