Vaga: Assistente Administrativo (Certificados Digitais Sucesso do Cliente) Estamos em busca de um Assistente Administrativo dinâmico, organizado e proativo para fazer parte do nosso time!Se você gosta de rotinas bem estruturadas, é comunicativo(a), ama atendimento ao cliente e tem atenção aos detalhes, essa vaga é para você! O que você fará por aqui Certificados Digitais Você será responsável por garantir que todo o processo de emissão e renovação aconteça com eficiência e qualidade: Acompanhar todas as etapas de emissão e renovação de certificados digitais. Abrir e gerenciar tarefas no G-Click, garantindo o cumprimento dos prazos. Realizar cobranças e alinhamentos com a empresa parceira (Identidados). Monitorar o andamento de cada etapa com o cliente e fornecedor. Organizar e incluir certificados nos sistemas internos e pastas da empresa. Enviar certificados finalizados ao cliente por e-mail. Realizar procurações e renovações no eCAC. Contatar clientes proativamente para orientações e instruções. Apoiar na emissão de boletos relacionados ao processo. Sucesso do Cliente Você também contribuirá diretamente para a satisfação e a experiência dos nossos clientes: Agendar e confirmar reuniões estratégicas. Registrar e acompanhar demandas no G-Click. Verificar pendências e apoiar o cliente no andamento das atividades. Atuar de forma consultiva, contribuindo para retenção e satisfação da carteira. Rotinas Administrativas Além disso, você dará suporte a demandas internas da área comercial: Organizar documentos, planilhas, cadastros e registros. Facilitar o fluxo de comunicação entre áreas e clientes. Alimentar e atualizar informações no CRM e demais sistemas. O que buscamos em você Organização, foco e atenção aos detalhes. Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade para lidar com prazos e demandas simultâneas. Conhecimento básico em informática e pacote Office. Discrição e responsabilidade ao lidar com dados e documentos. Proatividade e visão consultiva de atendimento. Experiência com sistemas digitais (G-Click é um diferencial!). Vivência com atendimento ao cliente ou área administrativa será muito bem-vinda. Diferenciais que vão te destacar Experiência em contabilidade, certificados digitais ou atividades semelhantes. Perfil colaborativo, dinâmico e orientado a resultados. Vivência com CRM e ferramentas comerciais. Experiência com atendimento ao público. Se você busca crescer, aprender e fazer parte de um time que valoriza organização, qualidade e visão de cliente essa é a sua chance!