Principais Atividades:
Atuará na gestão dos processos relacionados à serviços dos concessionários, monitoramento dos indicadores de performance de serviços,
Será responsável por promover e coordenar ações de melhorias visando excelência dos atendimentos e serviços aos clientes.
Terá atuação direta junto aos concessionários, visando rentabilidade em serviços e buscando soluções para nossos clientes.
Fará a interface entre o campo e nosso time interno na Fábrica com viagens intensas, com forte presença no campo e visitas aos clientes, captando oportunidades de melhorias técnicas, organizando e endereçando os temas de produto junto à Fábrica, bem como feedback aos clientes.
Requisitos:
- Formação Superior em Engenharia / Administração
- Conhecimento do mercado de caminhões e seus “players”
- Conhecimento da metodologia NPS
- Gestão de Oficina e serviços Pós-Venda
- Conhecimento em DRE e análise financeira
- Experiência na área de serviços e/ou Pós-Venda
- Especialização em atendimento e relacionamento a clientes
- Conhecimento técnico de produtos do segmento
- Pacote Office - avançado - Power Bi será considerado diferencial
- Carteira de habilitação Categoria “E” (Desejável)
- Inglês intermediário (Desejável)
- Espanhol avançado – (Desejável)
* Esta vaga tem preferência para Sete Lagoas / mas também considera Nova Lima como base.
Inscrição:
02/09 a 10/09