Assistente Administrativo de Licitações (PCD)
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Descrição e Responsabilidades
Uma empresa consolidada no segmento de tecnologia na área da saúde, busca um profissional para atuar no bairro Califórnia em Belo Horizonte.
Horário e Contratação
Horário: segunda à sexta
Contratação: Efetivo – CLT
Nível: Profissional
Descrição das Atividades
Captação de avisos de editais de licitação, controle de documentos de licitação e planilhas de mapas de preços, emissão de cotações atendendo às solicitações das equipes de vendas, criando e revisando as cotações de venda negociadas em mercado local, realizando cadastro em portais de compras de clientes e envio de documentos atualizados para viabilizar a participação de negociações, bem como realizar o fechamento das negociações no sistema CRM e encaminhar as demandas de instalação para o departamento de assistência técnica, através do CRM.
Requisitos
* PACOTE OFFICE
* Experiência administrativa na área comercial e/ou rotinas de Licitações públicas
* Será um diferencial vivência comercial no segmento de saúde; e uso de sistemas de relacionamento com clientes (CRM) e sistemas integrados (ERPs)
O Que Oferecemos
* Remuneração fixa (salário a combinar)
* Vale-alimentação ou Vale-refeição (R$41,00/dia com desconto simbólico de R$1,00 por mês)
* Vale-transporte ou Auxílio combustível (com desconto apenas simbólico de R$1,00)
* Seguro de Vida (sem custo para o colaborador)
* Assistência médica (Bradesco Saúde)
* Assistência odontológica (MetLife Dental)
* Programa de Bonificação 2025 (com base no cumprimento de metas e indicadores)
* Modelo de trabalho: Presencial
* Horário de trabalho: Segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.
* Day off no dia do aniversário
Benefícios: Nenhum benefício informado
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