Descrição do Cargo
O analista de suporte I é responsável por prestar apoio técnico a diversas áreas da empresa, garantindo que os sistemas e equipamentos estejam funcionando corretamente.
Requisitos
* Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
* Experiência: 1 ano na área
As principais atividades incluem:
* Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
* Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
* Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
* Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela empresa e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de 'switches' de acesso em rack (sem configuração ou programação);
* Manter atualizada a base de conhecimento.
Benefícios
* Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
* Plano de saúde após experiência
* Vale Transporte
* Convênio SESC
* Seguro de vida
Características da Empresa
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da equipe.