Atendimento ao Cliente
Oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários é fundamental para garantir a satisfação do cliente e o sucesso da organização. Neste papel, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde sua habilidade em resolver problemas técnicos será valorizada.
Responsabilidades:
* Recepcionar e registrar chamados relacionados à área de TI;
* Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
* Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizar suporte de segundo nível;
* Mantenha os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
* Fornecer suporte inicial restrito a execução de scripts e prazos de atendimento do 1º nível;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Certificado de participação em curso de ITIL Foundation V3 ou superior;
* Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
* Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux);
* Experiência comprovada em serviços de Central de Serviços 1º Nível.
Benefícios:
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed;
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida 100% custeado pela empresa;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Gympass;
* Auster;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Especificações do Cargo:
O candidato deve ter habilidade em trabalhar em equipe e comunicar-se efetivamente com clientes e colegas de trabalho. Além disso, é necessário possuir conhecimento em ferramentas de gerenciamento de serviços e habilidade em análise de problemas e soluções.