Somos um time de suporte que busca contar com um Analista de Service Desk Trilingue para ajudar a garantir o sucesso de nossas operações.
Aqui, você trabalhará em estreita colaboração com nossa equipe de suporte, fornecendo diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Responsabilidades:
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
3. Cozinhar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
4. Administrando e fornecendo controles de acesso e saída do usuário
5. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
Requisitos:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens e benefícios:
* Igualdade & Oportunidade para Todos - Representando 165 nacionalidades em todo mundo