O Grupo Brasanitas, atua há mais de 60 anos na prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo. Somos um time composto por 22.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil. Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time. Atividades Coordenar equipe de limpeza hospitalar; Suporte ao cliente, com reporte e relacionamento diário; Coordenar processos operacionais, gestão de resultados financeiros, pessoas e materiais; Acompanhar os indicadores da área e apresentar resultados mensais às diretorias regionais; Apoio a auditorias internas e externas; Pré-requisitos Ensino Superior em Hotelaria, Administração e áreas relacionadas; Desejável experiência em Prestação de Serviços; Benefícios: Remuneração e benefícios compatível com o mercado;