A empresa atua com soluções voltadas à sustentabilidade e inovação no setor energético e ambiental. Buscamos uma profissional comprometida, organizada e com foco em rotinas administrativas e financeiras, para integrar nossa equipe e contribuir com o desenvolvimento de projetos e processos da empresa. Atividades Realizar atendimento a clientes e fornecedores. Executar rotinas administrativas e financeiras, incluindo contas a pagar/receber, emissão de notas fiscais e boletos. Tratar com companhias de energia (como CPFL) e clientes internos (engenharia, comercial e contabilidade). Atuar na gestão de contratos, cobrança de inadimplentes e gestão de estoque. abrir e acompanhar pedidos de compras e entregas de suprimentos. Enviar arquivos e relatórios para o escritório de contabilidade. Elaborar cotações e alimentar sistemas ERP e CRM. Requisitos Ensino médio completo (desejável superior ou em andamento na área administrativa e/ou financeira). Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras. Conhecimento em sistemas ERP e CRM. Pacote Office com ênfase em planilhas. Boa comunicação escrita e verbal. CNH B e veículo próprio (necessário para pequenas viagens como papelaria, correio etc.). Perfil focado, detalhista, organizado e com boa gestão de tempo. Horário de Trabalho Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h sexta-feira: das 08h às 17h 1 hora de almoço Remuneração e Benefícios Salário inicial: R$ 2.500,00 Vale alimentação: R$ 200,00 J-18808-Ljbffr