Com mais de 40 anos de tradição e experiência, nossa principal meta é superar as expectativas dos nossos clientes, colaboradores e demais envolvidos com o Grupo Alere.
Desde a nossa transição para a segunda geração, há mais de 5 anos, temos nos empenhado em evoluir, modernizar e inovar nossos processos e serviços, para oferecer soluções personalizadas e eficientes aos nossos clientes.
Com uma estrutura avançada e um amplo know-how, fornecemos refeições saudáveis, equilibradas e extremamente saborosas para diversos segmentos do mercado, tais como empresas, escolas, indústrias, hospitais, canteiros de obras, sites remotos, plataformas, hotéis, entre outros.
Nosso objetivo é sempre aprimorar a qualidade dos nossos produtos e serviços, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.
* Número de vagas: 42
* Local de trabalho: Indaiatuba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos