Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósitoResponsabilidades e atribuições Conduzir serviços de atendimento ao cliente nos aspectos operacionais e administrativos, tendo em vista assegurar o atendimento qualificado aos clientes atendidos na instituição;Avaliar as necessidades de recursos para o setor, tendo em vista os parâmetros de demanda a atender, o padrão de desempenho desejado e os recursos disponíveis e propor o seu quadro de pessoal nos aspectos quantitativo e qualitativo;Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade;Validar a escala de trabalho e de férias da equipe de trabalho;Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações de melhoria nos processos de acolhimento e atendimento ao público;Assegurar a elaboração de relatórios de atividades do setor e fluxo de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação de desempenho;Realizar visitas a outras instituições hospitalares e de saúde para troca de conhecimentos e/ou melhoria do relacionamento e comunicação;Assegurar o funcionamento dos equipamentos e instalações existentes no setor dentro dos padrões de confiabilidade requeridos;Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços;Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;Atualizar o manual de rotinas da área de Atendimento ao Cliente;Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas;Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho das equipes e propor melhorias nos processos de atendimento. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Administração, Serviço Social e áreas afins;Experiência anterior com supervisão de equipes na área de saúde;Disponibilidade para atuar em regime administrativo;Possuir comunicação clara e assertiva; foco em resultados e qualidade no atendimento; liderança e capacidade de gestão de equipes multidisciplinares.Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.#VemPraFJS