Requisitos:
Formação Acadêmica (necessário): Ensino superior em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade, Logística, suprimentos
Experiências Profissionais: Mínimo de 2 anos de experiência em rotinas administrativas (assistência de departamento pessoal e compras)
Habilidades Comportamentais: disciplina, organização, autogerenciável no tempo, senso de responsabilidade, ótima comunicação e atento aos detalhes.
Habilidades Técnicas: Familiaridade com números e cálculos, senso analítico, conhecimento com planilhas eletrônicas, conhecimento das leis trabalhistas, capacidade de planejamento e preciso.
Características:
Regime de Contratação: CLT
Carga Horária: Segunda de 08:00 às 17:00 – Terça a sexta de 08:00 às 18:00
Remuneração:
Salário: R$ 2.200,00
Bonificação: R$ 800,00
Alimentação: R$ 300,00
Vale Transporte
Principais Atribuições e Responsabilidades:
O Assistente Administrativo com ênfase em atividades em departamento pessoal e compras integrará o setor administrativo da empresa, sendo responsável pela execução de atribuições essenciais ao processo de gestão contribuindo diretamente para o alcance de resultados. As principais responsabilidades incluem:
a) Assistência administrativa para atividades de compra;
b) Assistência administrativa para atividades de departamento pessoal;
c) Atividades supervisionadas;
i) Realizar atividades demandas pela gerência e/ou liderança da empresa.
Se você possui o perfil que buscamos e está pronto para novos desafios, envie seu currículo para o e-mail: com o assunto: "Cod. 0225: Assistente ADM (Ênfase em DP/Compras) – [Seu Nome]".
*O currículo deve ser enviado em formato PDF, com o título: [Seu nome] – Currículo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$3.300,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Departamento Pessoal (Preferencial)