Somos uma empresa de assessoria em viagens com o propósito de criar experiências e transformar pessoas. Nossa atuação é dividida em três frentes especializadas:Welcome Trips, setor especializado em viagens de lazer, onde a personalização e a excelência são a essência de cada roteiro. Contamos também com Welcome Weddings, dedicada a casamentos no destino e Welcome Corp, focada em viagens corporativas e de incentivo.AWelcome Tripsé referência na criação de experiências de viagem personalizadas, proporcionando momentos únicos e impactantes para cada cliente. Mais do que planejar roteiros, nossa missão é transformar cada jornada em uma vivência enriquecedora, conectando pessoas a novos destinos de forma autêntica e inesquecível.Para isso, contamos com uma estrutura comercial completa, composta pelo setor depré-vendas, travel planners e pós-vendas, garantindo um acompanhamento especializado em todas as etapas da jornada do cliente.A pessoaAssistente de Travel Planner Welcome Tripstem como missãogarantir a fluidez operacional e a excelência na execução dos processos que sustentam a jornada do cliente, atuando como elo entre aTravel Plannere oPós-Venda.A pessoa assistente é responsável por transformar o planejamento em execução, assegurando que todas as etapas da Jornada do Cliente aqui na Welcome Trips sejam realizadas com eficiência, qualidade, agilidade e alinhamento à proposta apresentada ao cliente.Atividades:-Acompanhamento das reuniões de briefing da travel planner;Execução das cotações;Execução da elaboração das propostas;Refazer as cotações, se houver ajuste;Refazer a proposta, se houver ajuste;Pedir informações dados e documentação e preferências para reservas (via formulário);Lançamento de vendas no Monde;Inserir no Monde os anexos dos documentos enviados pelo cliente e atualizar informações pessoais;Fazer as reservas (passagens aéreas, hospedagens, locação de carro, transfers, cruzeiros e demais serviços);Conferir as reservas feitas de acordo com a proposta (nomes, datas, horários)Dar sequencia com os pagamentos;Providenciar as emissões;Informar ao cliente os valores a serem pagos de bagagem e assentos, se for o caso;Reforçar ao cliente a quantidade, tipo e peso das bagagens permitidas na tarifa emitida;Informar necessidades especiais voos: tipo de alimentação, pedir assistência para embarque, berço(bebê de até 1 ano e até 10kg);Executar o levantamento de dados para cancelamento ou alterações para repassar à travel planner;Identificar necessidade de early check in e/ou late check out e solicitar ao concierge.Competências Técnicas/ Hard Skills:Comunicação clara, empática e eficiente de forma oral e escrita;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento em CRM e plataformas de atendimento;Pacote Office;Idioma inglês.Competências Comportamentais/ Soft Skills:Escuta ativa;Organização e atenção aos detalhes(seguir processos e prazos de entrega);Habilidade com relacionamentos interpessoais;Empatia;Paixão pela jornada do cliente;Proatividade e antecipação às necessidades dos clientes;Resiliência, mantendo alto padrão de atendimento, mesmo em situações desafiadoras;Flexibilidade a adaptabilidade para lidar com mudanças e imprevistos;Trabalho colaborativo e em equipe;Aprendizagem contínua.Formação:Superior completo ou cursando. Turismo, Administração, Relações Internacionais, Negócios Internacionais ou áreas correlatas.Diferenciais:Ter noção de planejamento e organização de roteiros de viagem;Experiência em vendas;Saber trabalhar com GDS – preferencialmente Galileo;-Domínio de terceiro idioma.