Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico presencial

Brasília
PRONET TECNOLOGIA E ENGENHARIA LTDA
Suporte técnico
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Descrição das atividades**:

- Suporte técnico in loco aos usuários de TIC, baseando-se nas demandas originadas pelo Suporte de Nível 1 ou gestão de contrato, seguindo rigorosamente os protocolos estabelecidos no Sistema de Gestão de Atendimentos.
- Catalogação e análise crítica de questões técnicas relacionadas a hardware e sistemas operacionais, incluindo a realização de manutenções corretivas necessárias, documentadas através do Sistema de Gestão de Atendimentos.
- Identificação das causas primárias de falhas em hardware ou software, visando solucioná-las e mitigar a ocorrência de novos incidentes.
- Desenvolvimento de relatórios detalhados e pareceres técnicos acerca das intervenções realizadas, incluindo a avaliação de requisitos para instalação de novos softwares.
- Implementação de processos de instalação, desinstalação e configuração de uma ampla gama de equipamentos de TIC e seus componentes (computadores, notebooks, impressoras, dispositivos móveis etc.), assegurando a conformidade com os Itens de Configuração no Sistema de Gerenciamento.
- Fornecimento de instruções básicas aos usuários sobre o uso de dispositivos móveis, telefonia e procedimentos padrão.
- Configuração de agentes de monitoração e instalação de cabeamento estruturado para garantir a integridade e o desempenho da rede.
- Realização de um levantamento detalhado do parque tecnológico, com objetivo de otimizar o uso de recursos e planejar manutenções preventivas.
- Assistência técnica especializada no uso do Office 365, abrangendo desde a configuração inicial até a resolução de problemas específicos, e suporte ao Sistema Solar, garantindo a eficácia no uso destas ferramentas pelos usuários.

**Requisitos**:

- Segundo grau completo ou curso técnico na área de informática
- Suporte técnico aos recursos e serviços de rede ou atividades de instalação, configuração, manutenção, administração e controle dos recursos e serviços.
- Certificação HDI-DAST e ITIL Foundation v3 ou superior

**Requisitos Desejáveis**:
Inglês técnico, conhecimento de rede avançado, Conhecimento sobre o Sistema Eletrônico de Informação -SEI (Curso on-line ENAP)

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno rotativo

Pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Você reside em Brasília - DF?

Prazo para inscrição: 20/11/2024
Data de início prevista: 15/12/2024

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Brasília
SAJ
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Suporte Técnico Presencial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar