Coordenador de Operações
O nosso objetivo é garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais. Além disso, apoiamos o cumprimento dos KPIs e propomos melhorias para o desempenho estratégico da área.
Nossa equipe busca um profissional experiente em operações ou call center para coordenar a equipe de amostragem e atendimento ao cliente. O candidato ideal tem perfil analítico e experiência em Excel.
Responsabilidades:
* Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
* Determinar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais;
* Promover integração regional e padronizar procedimentos entre países;
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
* Muito mais.
Requisitos:
* Experiência em operações ou call center;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados e processos;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável.