Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Goiânia
Grupo NTSEC
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico de nível pleno que tenha disponibilidade para atuar presencial no cliente em Goiânia e que possua conhecimentos em Check Point (firewall e endpoint). Principais responsabilidades: - Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes; - Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software; - Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes; - Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas; - Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes; - Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes; - Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito; - Executar análise de causa raiz, presencial ou remotamente; - Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade; - Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico; - Instalação de novos sistemas de hardware e atualizações de software; - Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais. Requisitos: - Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins. - Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point - Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP) - Intermediário: Soluções de Segurança, Sistemas operacionais Linux e Windows; scripts, cloud e virtualização, Conhecimentos em infraestrutura de TI, Ferramentas de monitoramento, língua inglesa - Básico: LGPD, Linguagens de Programação, Gestão de Projetos e Pacote Office - Cursos: Redes e cabeamento estruturado Certificações desejáveis: - CCENT, Security, Itil, CCSA, CCSE, CCNA, ISO 27001 Foundation Informações adicionais: - Contrato PJ; - Disponibilidade para início imediato; - Bonus indicação; - Parceria com WellHub; - Programa de Idiomas; - Treinamentos pagos viagens nacionais e internacionais; - 15 dias de descanso remunerado; - Day off (aniversário). E aí, deu match!? Então vem fazer parte do nosso time de secpowers! Benefícios: Day off (aniversário)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista júnior de suporte técnico
Goiânia
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pleno/sênior
Goiânia
Ponto iD Technology
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista júnior de suporte técnico
Goiânia
TOTVS
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Goiânia > Analista de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar