Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico de nível pleno que tenha disponibilidade para atuar presencial no cliente em Goiânia e que possua conhecimentos em Check Point (firewall e endpoint). Principais responsabilidades: - Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes; - Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software; - Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes; - Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas; - Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes; - Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes; - Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito; - Executar análise de causa raiz, presencial ou remotamente; - Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade; - Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico; - Instalação de novos sistemas de hardware e atualizações de software; - Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais. Requisitos: - Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins. - Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point - Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP) - Intermediário: Soluções de Segurança, Sistemas operacionais Linux e Windows; scripts, cloud e virtualização, Conhecimentos em infraestrutura de TI, Ferramentas de monitoramento, língua inglesa - Básico: LGPD, Linguagens de Programação, Gestão de Projetos e Pacote Office - Cursos: Redes e cabeamento estruturado Certificações desejáveis: - CCENT, Security, Itil, CCSA, CCSE, CCNA, ISO 27001 Foundation Informações adicionais: - Contrato PJ; - Disponibilidade para início imediato; - Bonus indicação; - Parceria com WellHub; - Programa de Idiomas; - Treinamentos pagos viagens nacionais e internacionais; - 15 dias de descanso remunerado; - Day off (aniversário). E aí, deu match!? Então vem fazer parte do nosso time de secpowers! Benefícios: Day off (aniversário)