Executar serviços de apoio nas áreas de administração, controle de entrada; saída e horímetro de equipamentos de locação; controle, recebimento e organização de estoque; auxiliar nos lançamentos de notas fiscais em sistema; efetuar os orçamentos e compras de itens de cantina e limpeza.
Atividades
* Controle de entrada, saída e horímetro de equipamentos de locação,
* Auxiliar no planejamento e controle de manutenção,
* Controle e organização de estoque,
* Recebimento de peças, verificação de notas,
* Controle de kits de manutenção,
* Controle de EPIs.
* Realizar lançamentos de pedidos de compras;
* Realizar o controle de recebimento de Notas fiscais;
* Realizar as baixas dos pedidos de compras;
* Realizar o contato com fornecedores para solicitação de notas fiscais ou boletos;
* Acompanhar processos administrativos;
* Conferência e lançamentos de relatórios de viagem dos colaboradores;
* Levantar a necessidade de materiais;
* Requisitar materiais;
* Providenciar devolução de material fora de especificação;
Conhecimentos desejáveis:
* Cursando nível técnico em ADM, contábeis ou formação similar,
* Pacote Office com conhecimento médio para avançado de Excel;
* Facilidade com cálculos e software de gestão de negócios e processos COMMAND ou similares (exemplo SAP, TOTVS),
* Boa comunicação,
* Bom relacionamento interpessoal.