Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317734@vagas.abler.in
Nível: Auxiliar
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Programa psicossocial, Convênio farmácia, Gympass, Benefício SESC, Convênio com instituições de ensino, Desconto em Farmácia
Responsabilidades da Posição
1. Envio e solicitação de materiais para obra e venda de kit câmara;
2. Agendamento com gestores comerciais, supervisores de obra e empreiteiros;
3. Rotinas administrativas em geral;
4. Atender demandas relacionadas ao Kit Câmara RJ e obras no Sudeste;
5. Verificar e localizar itens de Kit;
6. Solicitar compra de itens faltantes e referências;
7. Solicitar emissão de NFs simples remessa;
8. Agendar e acompanhar entregas de Kit Câmara;
9. Controlar o envio de reembolso de viagens e despesas.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência em rotinas administrativas em geral;
* Habilidade para lidar com diferentes públicos;
* Pacote Office;
* Cursando graduação na área Administrativa ou áreas correlatas.
Sobre a Empresa
Somos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas, além de distribuição de peças para condicionadores de ar. Oferecemos soluções completas em sistemas de climatização, refrigeração comercial, automotiva e energia solar. Com mais de 30 categorias de produtos, atendemos através do site, televendas, aplicativo e 28 lojas distribuídas pelo Brasil, além de centros de distribuição e uma equipe de mais de 1000 funcionários.
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