Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente comercial ii (goiânia - go)

Goiânia
Porto
Gerente regional
Anunciada dia 26 julho
Descrição

Job descriptionO que faz a área Comercial na Porto?Responsável por ativar, reter e desenvolver corretores através do relacionamento comercial, visando conquistar sua preferência pela empresa, atingimento das metas estabelecidas e resultado comercial esperado para sua carteira de corretores.Main responsibilitiesDesenvolver uma carteira de corretores de seguros em todos os produtos da companhia, com foco na entrega das metas estipuladas da Regional, Sucursal e Diretoria;Criar, implementar e avaliar ações comerciais para atingimento das metas estabelecidas;Desenvolver e manter o corretor ativo;Capacitar e desenvolver estrategicamente os corretores e suas equipes;Atuar como dono do negócio;Influenciar o corretor a gerar novos negócios;Participar do processo de venda do corretor;Conhecer bem o mercado do corretor;Criar novas oportunidades de negócios;Identificar e propor oportunidades de melhoria em nossos produtos e operações;Negociar com as áreas internas para viabilização dos negócios.Requirements and skillsEscolaridade e Formação: Superior Completo;Ferramentas: Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;Experiência anterior: Área comercial (vendas, negociação e indicadores de resultado);Conhecimento em seguros;Ter perfil analítico e crítico, ser relacional, ter empatia, trabalho em equipe, poder de negociação e persuasão;Residir ou ter disponibilidade de mudança para Goiânia - GO;Ter veículo próprio e CNH ativa para visitas comerciais.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e Refeição: VR e VA flexíveis, para atender às suas necessidades;Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida;Participação nos Lucros - PLR;Porto em Ação: programa de ações da Porto, até 2025;Pais, mães e filhos: auxílio creche ou babá;Previdência Privada - PortoPrev;Wellhub (antigo Gympass) e Total Pass: academias e cuidados com a saúde;Bolsa de estudos para graduação, segunda faculdade ou pós-graduação;Cursos de idiomas: Inglês e Espanhol;Day Off no aniversário;Programa Saúde Integral: equilíbrio de saúde mental, física e financeira;Descontos em produtos e serviços;Local de trabalho: Goiânia - GO;Modelo de trabalho: Presencial.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente comercial
Goiânia
Munó Acabamentos
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial fidc
Goiânia
UNIC Soluções Financeiras
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial
Goiânia
Divulga Vagas - Consultoria
Gerente regional
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional > Emprego Gerente regional em Goiânia > Gerente Comercial II (Goiânia - GO)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar