Nível: Coordenador
Áreas: Comercial
Escolaridade: Graduação - Bacharelado em Medicina Veterinária,Bacharelado em Zootecnia - Completo
Jornada de trabalho: Disponibilidade de horário.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Responsável por coordenar e impulsionar as ações comerciais voltadas ao mercado de grandes animais, garantindo o crescimento de vendas, o desenvolvimento da equipe e o fortalecimento da presença da marca Organnact junto aos clientes e parceiros estratégicos.
Principais Atividades
* Acompanhar o consultor de vendas e o personal horse em suas atividades, garantindo o alcance dos objetivos e metas estabelecidas;
* Orientar e liderar a equipe quanto às estratégias de abordagem comercial e relacionamento com os diferentes perfis de clientes;
* Analisar indicadores de desempenho e propor ações para aumento de demanda e giro de produtos;
* Apoiar o desenvolvimento do consultor de vendas e do personal horse, promovendo o aprimoramento de habilidades comerciais e de negociação;
* Conduzir treinamentos voltados a técnicas de vendas e estratégias de mercado;
* Realizar visitas a clientes estratégicos, como clínicas e hospitais veterinários, lojas e parceiros do setor;
* Atuar de forma ativa na geração de oportunidades e no fechamento de vendas;
* Participar de eventos e provas do segmento de equinos, além de eventos de mercado, representando a marca e fortalecendo o relacionamento com o público-alvo.
Requisitos
* Ensino Superior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia ou áreas correlatas;
* Experiência com o mercado de produtos para equinos;
* Domínio de técnicas comerciais e boa capacidade de análise de resultados;
* Disponibilidade para viagens frequentes.
* Residir no estado do Pará, desejável que seja em Belém.
Competências Comportamentais Desejadas
* Liderança e capacidade de influenciar positivamente a equipe;
* Foco em resultados e visão estratégica de mercado;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Proatividade e dinamismo;
* Capacidade de planejamento e priorização de ações comerciais.