Na área de Atendimento, procuramos profissionais capazes de fazer a experiência do cliente única e inesquecível. Nesse sentido, estamos à procura de um Supervisor de WFM bilíngue com habilidades no relacionamento interpessoal e na comunicação eficaz.
Nossa equipe de WFM busca garantir que os níveis de atendimento sejam sempre assertivos, com escalas de trabalho alinhadas à legislação e demandas operacionais. Além disso, é responsável por gerenciar indicadores de desempenho da área, como precisão dos previsões, aderência e ocupação.
O que você fará:
* Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos previsões de volume e dimensionamento de pessoal;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de desempenho da área (precisão dos previsões, aderência, ocupação, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Você será responsável por garantir a eficiência da equipe e ajudará a tomar decisões informadas para melhorar os resultados. Além disso, trabalharemos juntos para criar um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
Requisitos:
* Diversidade de experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Tecnologia de ponta: Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável);
* Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira)
Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído. Valorizamos a inclusão e diversidade em nossas equipes.
O que oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.