Função
Assistente Administrativo / Agência - PCD - Apucarana / PR - PcD
* De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço
* Vaga destinada para pessoas com deficiência.
Responsabilidades Principais
* Desempenhar atividades administrativas, incluindo a preparação de documentos, o preenchimento de formulários, o arquivamento e a digitalização de documentos entre outros;
* Acompanhar e controlar os documentos e informações pertinentes ao setor;
* Prestar apoio no atendimento telefônico e presencial;
* Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências.
Habilidades Exigidas
* Formação: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente oriundo dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia.
* Conhecimentos Específicos: Informática (nível intermediário); Pacote Office.
* Competências e habilidades: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo.
Benefícios Oferecidos
* Anuênio
* Auxílio Creche/Babá
* Auxílio Educação
* Convênios
* Plano de Incentivo de Metas
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Sicoob Universidade
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
Sobre Nós
Nós somos o Sicoob e estamos comprometidos com valores. Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos.