Assistente Administrativo - Pré Venda Locação
Somos uma empresa tradicional, com soluções digitais que lidera o mercado imobiliário no segmento de locação de imóveis no Rio de Janeiro. Nossa empresa atua desde 1977 no mercado, com 08 (oito) lojas físicas para receber nossos clientes e prestar um atendimento personalizado e humanizado, além de dispor das mais avançadas tecnologias para ofertar um serviço on-line e on-time de excelência.
Suas Responsabilidades:
* Manutenção das informações dos imóveis no sistema (CRM);
* Preenchimento de contratos, documentos e planilhas no Libre Office;
* Organização de documentos (incluindo valores e comprovantes);
* Zelar pela organização e limpeza da Filial;
* Entrega de documentos e valores à seus devidos setores;
* Manutenção administrativa da loja (controle de entrada e estoque de insumos, pedido de material que for necessário, solicitação de manutenção de equipamentos);
* Efetuar contato inicial de acolhimento dos proprietários de novos imóveis e confirmação de informações (esta somente na ausência do Gestor);
* Atendimento ao cliente, (presencial, online ou por telefone), e cadastramento com possível agendamento de visita;
* Auxílio ao Gerente em possíveis necessidades eventuais;
* Receber chaves e registrar recebimento no sistema;
* Envio de documentos pela plataforma de assinaturas eletrônica;
* Receber pastas do setor de Captação e conferir os documentos de cada pasta recebida;
* Recebimento, protocolamento e envio de documentos e chaves;
* Storytelling para descrição de imóveis;
* Acompanhar cliente em visitas, fazer vistorias e ou gravar vídeo de imóveis (na ausência do Contínuo ou por necessidade urgente);
* Controlar colocação e retirada de placas e vídeos dos imóveis, tanto providenciando quanto atualizando no sistema e Youtube.
Requisitos obrigatórios:
* Indispensável perfil comercial;
* Cursos na área de vendas e marketing serão um diferencial;
* Experiência com Telemarketing ativo e receptivo;
* Perfil detalhista, centrado, alta habilidade em ter foco as suas atividades, ágil, bom relacionamento, gostar de atendimento ao cliente, movido a desafios de metas, alta capacidade de organização e controle de check list.
Horário de Trabalho Segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 e sábado das 9:00 às 13:00
Benefícios
* Pluxee Flex (Alimentação/ Refeição)
* Vale Transporte
* Convênio farmácia
* Day off
* Seguro de vida em grupo
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* SESC
* Convênio ACIJA
Local de trabalho Avenida Dom Hélder Câmara, Cascadura, 9675, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, 21.380-245, Brasil
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