Sobre o Papel
Coordenar e garantir a qualidade de todos os processos e subsistemas de DHO da unidade, alinhados à estratégia Bombril.
Responsabilidades
• Gerir os serviços administrativos da unidade (segurança, limpeza e patrimonial), em parceria com o DHO coorporativo;
• Elaborar o orçamento anual, projetar despesas e monitorar mensalmente o desempenho financeiro, garantindo conformidade com o planejado;
• Liderar processos de recrutamento e seleção da unidade, incluindo a condução de vagas estratégicas e posições de liderança;
• Avaliar e conduzir movimentações internas em colaboração com a área de Remuneração, assegurando coerência e evolução das carreiras;
• Administrar a contratação de aprendizes e PcDs, garantindo o cumprimento das metas corporativas;
• Coordenar treinamentos, programas de desenvolvimento e iniciativas de capacitação alinhadas à estratégia da empresa;
• Conduzir ações de orientação de carreira e apoiar o desenvolvimento sustentável do time;
• Coordenar ações de endomarketing e celebrações oficiais, fortalecendo cultura, clima e engajamento;
• Dar suporte às iniciativas de Diversidade, Inclusão e responsabilidade social;
• Liderar a equipe, processos e projetos do setor, garantindo qualidade, agilidade e aderência às premissas organizacionais;
• Acompanhar negociações sindicais e todos os processos de administração de pessoal da unidade.
Qualificações
• Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Serviço Social ou áreas correlatas;
• Pós‑graduação desejável em Gestão de Pessoas, Estratégia de Negócios ou áreas afins.