O Grupo Avelar está em busca de um(a) Supervisor de Atendimento com perfil de atendimento humanizado, ágil e organizado, assegurando a satisfação dos clientes. Deverá auxiliar a gerência e supervisionar a equipe de atendimento ativo e receptivo visando atingir as metas da empresa. Requirements
• Experiência prévia em supervisão de atendimento, preferencialmente no setor de saúde;• Habilidade em gestão de pessoas, comunicação clara e postura empática;• Conhecimento de métricas de atendimento (TMA, TME, TMPR, NPS, SLA, absenteísmo etc.);• Capacidade de tomada de decisão, organização e resolução de problemas;• Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento e prontuário eletrônico (diferencial);• Espirito de liderança;• Capacidade analítica;• Experiência em Call Center;• Experiência com Gestão de Pessoas;• Habilidade com multitarefas;• Habilidade em treinar e desenvolver pessoas;• Habilidade em Excel, Canva, Gamma, Trello e Google Workspace;• Habilidade em elaborar apresentação de resultados;• Habilidade com disparos de campanhas de voz e WhatsApp;• Habilidade com separação de mailings estratégicos;• Experiência em atendimento via WhatsApp e por telefone.
Benefits
Remuneração: A combinar Vale Alimentação/Refeição de R$250,00 (Política Interna); Vale Transporte; Day Off no dia do aniversário; Convênio com farmácia; Descontos em produtos ou serviços de empresas parceiras; Lanche no café da tarde; Ambiente de crescimento e valorização profissional; Cultura de transparência, alta performance e reconhecimento; Jornada de segunda á sexta-feira, das 08:00 ás 18:00 (1h12 de intervalo)