Ensino Superior cursando; (Desejável completo) Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala); Possuir CNH B ativa/regularizada; NR 10 E 35; Vivência técnica e em procedimentos de instalação e manutenção de rede de telecomunicações; Supervisionar as equipes de campo responsáveis pela instalação, manutenção e reparo da rede, garantindo a conformidade com as normas e procedimentos da empresa, a excelência no atendimento e qualidade e produtividade do time.
Acompanhar as atividades de manutenção preventiva de redes, minimizando interrupções e melhorando a qualidade do serviço.
Supervisionar e acompanhar a construção de ambientes para a implantação de equipamentos de Telecom, realizando a energização e organização dos mesmos; Realizar inspeção matinal mensal para vistoria das equipes em cumprimento a normas segurança de trabalho, material, ferramental e veicular; Acompanhar relatórios de desempenho das equipes e das operações, identificando oportunidades de melhoria e pontuando ofensores; Monitorar indicadores de desempenho e propor ações corretivas quando necessário; Assegurar que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis; Promover a cultura de segurança entre as equipes, visando a prevenção de acidentes; Atuar mediante acionamento do setor de COPREDE e ou equipe de campo em atuação no Sobre Aviso, visando garantir a resolução de problemas e garantir assertividade na entrega das atividades.
Interagir com o time do C.S.T, buscando melhores alternativas para atendimento ao cliente dentro do prazo de agendamento; Projetar e planejar as escalas de trabalho e sobre aviso de forma a garantir a qualidade de vida ao colaborador e financeira para o negócio; Realizar aprovações de pontos e pedido de ausências de seus colaboradores periodicamente; Lançar escala de Sobre Avisos em sistema.
Acompanhar as horas extras de seus colaboradores mais ofensivos, seja os positivos ou negativos; Programar e controlar as folgas para a compensação do banco de horas; Promover o inventario de materiais das equipes sob sua gestão junto ao setor de logística; Organizar o cronograma de férias dos colabodores e realizar o lançamento em sistema; Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, garantindo que informações e feedback sejam compartilhados adequadamente; Realizar reuniões periódicas com os times de campo; Resolver conflitos e problemas que possam surgir na equipe, buscando sempre soluções construtivas; Responder pela abertura de chamados em sistema para novos contratados.