Descrição do Cargo:
Procuramos um profissional altamente qualificado para ocupar o cargo de Coordenador de Projetos em nossa equipe de especialistas.
Responsabilidades Principais:
* Acompanhar atividades dos consultores e garantir que estejam sempre alinhadas com as metas da empresa;
* Fazer agendamento de atividades e garantir a eficiência no tempo de entrega;
* Enviar convites para reuniões importantes e garantir a participação de todos os envolvidos;
* Participar de reuniões semanais e discutir sobre os avanços dos projetos;
* Alinhar com equipe de logística e garantir a fluidez no processo de entrega;
* Solicitar produção de materiais necessários e garantir a qualidade das informações;
* Monitorar prazos de entrega e garantir que sejam atingidos dentro do prazo estabelecido;
* Apoiar Consultor(a) Gerente e fornecer orientação quando necessário;
* Atingir metas estabelecidas e garantir a satisfação dos clientes;
* Garantir qualidade das informações e fazer sugestões para melhorias contínuas.
Requisitos:
* Formatura em Administração ou áreas correlatas e experiência na área;
* Conhecimento intermediário em Excel e habilidade em criar planilhas e relatórios;
* Organização e habilidade com tarefas, além de habilidade em trabalhar em equipe.