Estamos contratando um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo, dando suporte às rotinas da diretoria, ajudando na organização do setor de compras e apoiando processos administrativos da empresa. Buscamos alguém organizado, proativo e com facilidade em informática, principalmente no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Principais responsabilidades:
Gerenciar a agenda e compromissos do diretor;
Apoiar em cotações, pedidos e controle de compras;
Atualizar informações de clientes e fornecedores no sistema;
Produzir relatórios simples e acompanhar indicadores;
Organizar documentos administrativos;
Apoiar em reuniões, apresentações e processos internos;
Comunicar-se com fornecedores e parceiros;
Auxiliar na melhoria de processos administrativos e de compras.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);
Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Facilidade para organizar dados e produzir relatórios;
Boa comunicação verbal e escrita;
Experiência prévia em rotinas administrativas, compras ou como assistente/auxiliar de diretoria será um diferencial.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação de R$ 420,00 + Oportunidades de crescimento
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