Aqui está a descrição detalhada do trabalho.
Funções Principais
* Auxiliar no suporte técnico a infraestrutura instalada no Hospital;
* Auxiliar na instalação de programas, servidores e sistemas operacional;
* Auxiliar na configuração de ativos de redes e bancos de dados;
* Efetuar backups;
* Auxiliar na administração de firewall, proxy, impressoras e antivírus;
* Realizar cadastro de usuários nos sistemas internos;
* Auxiliar na configuração de serviços de rede, tais como servidores web e correio eletrônico;
* Zelar pelo cumprimento das normas relativas a TI e as descritas no PDI (Plano Diretor de Informática);
* Auxiliar no atendimento e suporte técnico aos usuários;
* Auxiliar nas manutenções (internas e externas) corretivas e preventivas dos equipamentos;
* Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
* Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
* Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
* Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos;
* Executar documentação técnica.
Habilidades Requeridas:
* Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
* Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
Condições de Trabalho:
* Turno de 8 horas;
* Turno diário;
* Tempo integral;
* Tipagem efetiva CLT.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Cesta básica;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* 13º salário;
* Adicional de férias.
Requisitos Específicos:
* Informática (obrigatório).