Olá :)Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110 mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,5 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País, sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil, unidos pelos mesmos valores.Vamos adorar te conhecer!#oquecorrepelanossafibra #timedefibraResponsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as equipes de campo responsáveis pela instalação, manutenção e reparo da rede, garantindo a conformidade com as normas e procedimentos da empresa, a excelência no atendimento, qualidade e produtividade do time.Acompanhar as atividades de manutenção preventiva de redes, minimizando interrupções e melhorando a qualidade do serviço.Supervisionar e acompanhar a construção de ambientes para a implantação de equipamentos de Telecom, realizando a energização e organização dos mesmos;Realizar inspeção matinal mensal para vistoria das equipes em cumprimento às normas de segurança do trabalho, materiais, ferramental e veículos;Acompanhar relatórios de desempenho das equipes e operações, identificando oportunidades de melhoria e pontuando ofensores;Monitorar indicadores de desempenho e propor ações corretivas quando necessário;Assegurar que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis;Promover a cultura de segurança entre as equipes, visando à prevenção de acidentes;Atuar mediante acionamento do setor de COPREDE ou equipe de campo em atuação no Sobre Aviso, garantindo a resolução de problemas e a assertividade na entrega das atividades.Interagir com o time do C.S.T, buscando melhores alternativas para atendimento ao cliente dentro do prazo de agendamento;Projetar e planejar as escalas de trabalho e sobreaviso, garantindo qualidade de vida ao colaborador e eficiência para o negócio;Realizar aprovações de pontos e pedidos de ausências de seus colaboradores periodicamente;Lançar escala de Sobre Avisos em sistema;Acompanhar as horas extras de seus colaboradores, positivos ou negativos;Programar e controlar as folgas para a compensação do banco de horas;Promover o inventário de materiais das equipes sob sua gestão junto ao setor de logística;Organizar o cronograma de férias dos colaboradores e realizar o lançamento em sistema;Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, garantindo o compartilhamento adequado de informações e feedbacks;Realizar reuniões periódicas com os times de campo;Resolver conflitos e problemas na equipe, buscando soluções construtivas;Responder pela abertura de chamados em sistema para novos contratados.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando (desejável completo)Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados conforme escala)Possuir CNH B ativa/regularizadaNR 10 e 35Vivência técnica em instalação e manutenção de redes de telecomunicaçõesInformações adicionaisVale-TransporteSeguro de Vida em GrupoVale alimentação ou RefeiçãoDesconto Giga+Plano de SaúdePlano OdontológicoDay OffTotal PassPlataforma de cursos na IntranetAuxílio Giga InclusãoPrograma de Gestantes - Cartão BenefícioParcerias com INATEL, OPEN ENGLISH, TOUR HOUSE, SAMSUNG, MOVIDA, YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos para colaboradores AllohaGet notified about new Customer Service Supervisor jobs in Imperatriz, Maranhão, Brazil.
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