Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center

Cajamar
Grupo Solutions
Supervisor de call center
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Atividades:* Gestão, acompanhamento e desenvolvimento de equipe;* Garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento;* Acompanhar as metas e desempenho através de relatórios e indicadores;Requisitos:* Ensino Superior completo ou em formação em Administração ou áreas correlatas;* Mínimo 6 meses de experiencia ano na função como Supervisor, Lider ou Coordenador;* Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), sendo no mínimo nível intermediário em Excel.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mês

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center bilíngue | barra funda/são paulo
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center bilíngue | barra funda/são paulo
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cajamar
Emprego Cajamar
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Cajamar > Supervisor de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar