Funcionário de Tecnologia
Se você está procurando por um ambiente dinâmico onde a tecnologia e inovação são fundamentais, então estamos procurando por você!
Descrição do Cargo
Aqui vamos respirar tecnologia e oferecer suporte aos nossos clientes. Vamos trabalhar juntos para garantir que as necessidades dos nossos usuários sejam atendidas.
Responsabilidades Principais
* Atender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa;
* Registrar, solucionar e escalonar chamados, por telefone, e-mail ou SDM;
* Prestar suporte a incidentes e solicitações;
* Instalar, configurar e customizar softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório.
Requisitos e Habilidades
* Técnico completo ou cursando superior na área de TI;
* Experiência na área de TI como suporte técnico;
* Fluente em espanhol.
Benefícios
* Saúde e Bem-estar: dia de aniversário, wellz e benefícios financeiros;
* Benefícios: vale refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida;
* Mobilidade: vale transporte ou auxílio combustível;
* Educação: desconto em instituições parceiras.