Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração de Empresas ou áreas afins;Pacote Office; Noções de legislação trabalhista;Desejável vivência em rotinas de administração de pessoal. Atender colaboradores; Realizar controle da documentação dos colaboradores; Organizar e arquivar documentos; Realizar processo de admissão e desligamento de empregados; Acompanhar folha de ponto dos empregados; Auxiliar na conferência da folha de pagamento; Auxiliar na programação de férias dos empregados; Acompanhar a homologação da rescisão contratual; Orientar os empregados sobre os benefícios e procedimentos da empresa; Apoiar setores de medicina e segurança do trabalho; Elaborar relatórios; Auxiliar no diagnóstico das necessidades de treinamento e desenvolvimento junto aos gestores e auxiliar nos programas de desenvolvimento; Acompanhar as realizações de treinamento e seu registro no sistema; Auxiliar na integração de novos funcionários na empresa; Acompanhar a realização da avaliação de desempenho; Auxiliar nos eventos sociais da empresa; Auxiliar no processo de recrutamento interno e externo; Realizar entrevista de desligamento.