Função:
Implementar projetos de performance e mídia para clientes. Coordenar a equipe e garantir qualidade das entregas.
Atividades Principais:
* Supervisão do fluxo de trabalho da equipe e garantia da qualidade das entregas.
* Conduzir estudos complexos de performance de mídia, social listening e consumer journey.
* Consolidação de dados e geração de insights objetivos e acionáveis com foco em performance e negócios.
* Revisão e validação da qualidade técnica e visual de todos os relatórios e apresentações.
* Participação em reuniões semanais, oferecimento de suporte estratégico e técnico a clientes e frentes.
* Atribuição como interface com clientes e áreas internas, garantindo comunicação assertiva.
Requisitos:
* Dominio em ferramentas Kantar Ibope (TGI, Monitor, MW, Instar), ComScore e Consumer Journey.
* Conhecimento sólido em conceitos de mídia e visão do mercado automotivo.
* Experiência com dados de Performance e ferramentas como Adobe Analytics.
* Excel e Power Point avançados (qualidade técnica e visual).
* Espanhol avançado para comunicação com o cliente.