Descrição do Cargo:
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* Prestar suporte técnico de qualidade para garantir o pleno funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI.
* Desenvolver atividades relacionadas à criação de conteúdo, elaboração de perguntas e respostas no Painel do Cliente.
* Realizar gravações de vídios para clientes ou visitantes do nosso site ou blog.
* Iniciar processo de criação de ambiente para testes e/ou novos clientes.
* Gerar relatórios dos clientes ativos e coletar dados precisos sobre sua utilização dos serviços.
* Receber repasse do primeiro atendimento realizado ao cliente e prosseguir com solução do problema de forma diligente e eficaz.
* Trabalhar nos tickets abertos pelos clientes e realizar treinamentos das plataformas aos novos clientes.
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Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
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* Eficácia em criar soluções de apoio técnico;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento avançado da plataforma de painel de cliente;
* Competência em identificar e resolver problemas;
* Excelência na comunicação escrita e oral;
* Conhecimento em métodos ágeis;
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Vantagens:
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* Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Apoio contínuo para a evolução profissional;
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O Outro:
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