 
        
        Desenvolvimento de Carreira
Oportunidade de crescimento profissional para alguém que busque desafios e se desenvolver no setor administrativo.
Esta posição está aberta para quem busca iniciar sua carreira, adquirindo habilidades práticas em um ambiente dinâmico e criativo.
Além disso, será possível participar da elaboração de planilhas, conferir e controlar documentos recebidos e outros projetos relevantes à função.
Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo ou cursando, com idade mínima de 14 anos. Consideramos pessoas com deficiência sem limite de idade.
A jornada diária inclui organizar, arquivar e digitalizar documentos, responder e-mails pertinentes à função e auxiliar na criação de conteúdo relevante.
Requisitos essenciais:
 * Ensino médio completo ou cursando;
 * Idade mínima de 14 anos;
 * Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
 * Curiosidade e proatividade para aprender;
Diferenciais:
 * Saber usar o Pacote Office;
 * Conhecimento em cursos da área de TI;
As principais responsabilidades incluem:
 1. Organizar e arquivar documentos;
 2. Digitalizar documentos;
 
 4. Conferir e controlar documentos recebidos;