Descrição da vagaLiderar e monitorar equipes no atendimento a clientesAcompanhar KPIs e indicadores de sua área reportando resultados a gestãoParticipar no desenvolvimento de processosAplicar treinamentos, dar feedbacks e garantir um bom contato relacional da empresa com clientes e parceiros .Responsabilidades e atribuiçõesCumprir e fazer cumprir normas, diretrizes, procedimentos e politicas comerciai;Responsável pelo cumprimento estratégico da área na previsão de metas, levantamento de tendências e sugestão de oportunidades.Manter e estreitar o relacionamento interpessoal com as áreas de interface da operação comercial interna e externa da empresa e fornecedores.Analisar relatórios e indicadores de performance da equipeGarantir o cumprimento de indicadores operacionaisPromover o desenvolvimento da equipeOrientar a equipe no processo de interação e atendimento aos clientesRequisitos e qualificaçõesCurso superior completo(desejável)Experiência com gestão de pessoasBons conhecimentos de informáticaHabilidade de comunicação e negociação para interagir com diferentes áreas e garantir fluidez nos processos.Capacidade analítica, otimização de processos e melhoria contínua.Informações adicionais Convênio médico Sul América com coparticipação (opcional mediante adesão); Convênio odontológico Sul América (opcional mediante adesão); Convênio farmácia Vida Link; Welhub; Previdência privada; Elegível ao PLRVem ser GENTE MARTINSNo Martinssomos apaixonados pelo que fazemos. Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobrecompromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro. Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aquiPorque amamos ser Gente Martins?Trabalhamos com propósito, amor e orgulho;Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira;Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas;Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida;Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.