 
        Você está buscando uma oportunidade de carreira na área farmacêutica? Na Nefer Pharma, buscamos pessoas comprometidas, detalhistas, atenciosas e com vontade de aprender para fazer parte do nosso time.Estamos procurando um(a) Assistente Administrativo (Comércio Exterior) para se juntar à nossa equipe. Nesta função, você terá a oportunidade de aprender, crescer e se destacar em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Como Assistente Administrativo (Comércio Exterior), suas principais responsabilidades serão:- Apoiar nos processos de compras, contas a pagar/receber e controle de notas fiscais;- Realizar lançamentos e atualizações em sistemas internos;- Organizar, arquivar e digitalizar documentos físicos e eletrônicos;- Manter registros atualizados para auditorias e inspeções;- Prestar suporte às áreas internas e atender fornecedores/parceiros;- Elaborar relatórios simples de controle administrativo e apoiar indicadores;- Auxiliar em processos de RH, compras e logística quando necessário;- Apoiar na organização de reuniões, eventos e treinamentos internos. Requisitos:Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:- Organização e controle de documentos e processos administrativos;- Conhecimento em rotinas de escritório e sistemas de gestão;- Boa comunicação, atenção a detalhes e agilidade;- Proatividade e trabalho em equipe.BenefíciosTrabalhar na Nefer é crescer junto e ainda aproveitar essas vantagens: Salário justo e competitivo, pensado para valorizar o seu talento; Benefícios como vale-transporte ou vale-combustível; Vale-alimentação/refeição (sem desconto); Cartão SESC; Day-Off no mês de aniversário; Rotina reduzida na sexta-feira; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. #vempranefer