Principais Entregas: Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade;Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Gerir equipe e controle de jornada;Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar atendimentos;Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.Pré-requisitos: Experiência com atendimento na área da saúde;Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Habilidade de comunicação;Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento): Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência (Tempo e Área de Atuação): Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas ou hospitais). Salário entre R$2.519,00 e R$3.347,00 + insalubridade + benefícios.Segunda à sábado.