 
        
        Posição: Supervisor de Central de Atendimento
Local: Recife-PE | Presencial | Efetivo | Vaga Pública
Responsabilidades
 * Supervisionar e coordenar a equipe de vendas da Central de Reservas - Call Center, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
 * Monitorar e avaliar o desempenho dos agentes de vendas, oferecendo feedback e treinamento contínuo.
 * Desenvolver estratégias para aumentar a produtividade e a eficiência da equipe.
 * Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a fidelização dos mesmos.
 * Analisar relatórios de vendas e propor ações para melhoria dos resultados.
 * Participar do processo de recrutamento e seleção de novos membros da equipe.
 * Implementar e garantir a adesão às políticas e procedimentos da empresa.
Requisitos
 * Superior completo;
 * Experiência comprovada como Supervisor de Vendas em função similar;
 * Habilidade em liderar e motivar equipes, com foco em resultados;
 * Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
 * Capacidade de análise e resolução de problemas;
 * Capacidade de tomar decisões rápidas e resolver problemas de forma eficaz;
 * Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
 * Domínio de ferramentas de CRM e Pacote Office.
Benefícios
 * Salário fixo;
 * Premiação por atingimento de metas;
 * Vale alimentação/refeição;
 * Vale transporte;
 * Plano de saúde e odontológico;
 * Dayoff no aniversário;
 * Totalpass.
Get notified about new Service Delivery Supervisor jobs in Santo Antônio do Monte, Minas Gerais, Brazil.
#J-18808-Ljbffr