Estamos apoiando empresa de revenda de arames na contratação de um Assistente Comercial
O profissional será responsável pelo apoio administrativo a todo o processo de vendas. As principais atividades são:
* Dar apoio administrativo a todo o processo de vendas, desde a interação com o cliente e o processamento de pedidos, auxiliar na gestão de dados de clientes, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de vendas, atendimento ao cliente.
* Manter um bom relacionamento com os clientes, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e fornecendo informações sobre os produtos ou serviços da empresa.
* Auxiliar os vendedores internos e representantes externos nos envios de propostas comerciais, orçamentos e materiais de apresentação, além de auxiliar na elaboração de estratégias de vendas.
* Colaborar com outras equipas como marketing, logística e financeiro para garantir a eficiência das operações e a entrega dos produtos ou serviços.
* Auxiliar no levantamento de dados sobre o mercado, a demanda e os concorrentes para alimentar planilhas e auxiliar na tomada de decisões comerciais.
É necessário ter:
* Ensino médio completo ou Cursando Superior
* Experiência comprovada na área comercial com suporte administrativo à equipe de vendas
* Excel e Word intermediárioe conhecimento em sistemas de gestão
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.347,56 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte