Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), com perfil analítico e boa
comunicação, para atuar como Suporte Técnico Nível 2 em nosso time de implantação de
software. Essa pessoa será responsável por oferecer suporte técnico aos clientes durante
o processo de implantação, atuando também como elo entre os times de tecnologia e
implantação.
Requisitos:
Conhecimento em tecnologia da informação (infraestrutura, sistemas, redes ou
suporte técnico);
Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em áreas como: Análise e
Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da
Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Boa comunicação oral e escrita;
Perfil colaborativo, com foco em solução de problemas;
Organização e senso de prioridade no atendimento de múltiplas demandas.
Diferenciais:
Experiência anterior em implantação de software ou suporte técnico nível 2;
Familiaridade com ferramentas de abertura e acompanhamento de chamados (como
Jira, Zendesk, Freshdesk, etc.);
Conhecimento básico em SQL ou leitura de logs de sistemas.
Principais responsabilidades:
Prestar suporte técnico aos clientes durante o processo de implantação do sistema;
Realizar análises iniciais de solicitações, identificando e encaminhando demandas complexas ao time de tecnologia;
Registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo o retorno ao cliente com as devidas soluções;
Atuar como ponte entre os times de tecnologia e implantação, garantindo o alinhamento e andamento das demandas;
Auxiliar na documentação de processos, soluções e boas práticas;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de implantação e suporte.