 
        
        Vaga: Especialista em Atendimento ao Cliente - Comercial.
Procuramos um(a) especialista em atendimento ao cliente com excelentes habilidades de comunicação, que se sinta à vontade para trabalhar remotamente e possa fornecer a melhor experiência aos nossos clientes.
A Vaga
O objetivo principal é oferecer suporte técnico remoto a clientes potenciais, entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas. Além disso, responsáveis por esclarecer dúvidas sobre serviços e processos, conduzir negociações comerciais até o fechamento de contratos e registrar informações em sistemas CRM para acompanhamento das oportunidades.
No final do dia, é preciso manter relacionamentos próximos e de confiança com os clientes, garantindo que eles estejam completamente satisfeitos com os serviços que estamos oferecendo.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou área comercial;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Habilidade de negociação e persuasão;
 * Organização e disciplina para trabalho remoto;
 * Conhecimentos básicos em ferramentas digitais (CRM, planilhas, aplicativos de videoconferência).
Diferenciais
Aqui estão os diferenciais dessa oportunidade:
 * Experiência com vendas consultivas;
 * Vivência no setor jurídico ou previdenciário;
 * Perfil proativo e orientado a resultados.